sábado, 18 de abril de 2015

Agora somos Broad Pixels!

Salve, galera! Hoje eu fui aceito pela Broad Pixels e agora faço parte dessa Network que está em constante crescimento no YouTube Brasil! Eu estou muito feliz, porque sempre procurei entrar em alguma Network que pudesse me dar vantagens e fazer diferença no meu canal, e agora eu finalmente entrei em uma :) A Broad Pixels tem um seleto time e fico realmente satisfeito por ser mais um nessa ótima rede! Confira o vlog especial que eu fiz sobre a minha entrada e com dicas pra quem quer entrar também, confra no player abaixo:



Gostaram? Espero que sim! Eu fiquei super feliz de entrar nesse time de craques que a Broad Pixels tem! Isso me motivou a trazer um conteúdo ainda melhor para o canal e trabalhar cada vez mais! Se vocês querem acompanhar, podem me seguir nas redes sociais. Tem o Twitter, Instagram e, principalmente, inscrevam-se no canal do YouTube.

Por hoje é só, galera! Quarta-feira como sempre, tem vídeo novo, até lá!

- Vinícius de Souza
Brainstorm Digital

Comente com o Facebook: